Soluções

Treinamento e Desenvolvimento

Para viver em um mundo V.U.C.A (Volátil, Incerto, Complexo e Ambiguo), investir no desenvolvimento das pessoas e equipe se torna imprescindível para as empresas que almejam resultados sustentáveis.

Aplicação

Cada vez mais as empresas têm investido em tecnologias, sistemas informatizados de gestão, porém quem faz tudo isso funcionar são as pessoas. Sua equipe está preparada para atender as demandas do mercado, com alta produtividade e excelência no atendimento ao cliente?

O processo de aprendizagem contínua passou a integrar as agendas das empresas, que precisam ter mais produtividade, manter um clima interno saudável para reter seus talentos, sem perder o foco em resultados sustentáveis.

Nossos Programas e projetos são desenhados sob medida para cada organização, afinal cada uma tem necessidades e cultura diferentes.

Temas mais aplicados

» R&S por Competências para Gestores e RH
» Ciclo da Gestão do Desempenho
» Feedback para Avaliação de Desempenho
» Ferramentas Práticas para Gestão de Pessoas – para Gestores
» Comunicação Assertiva e Feedback
» Papel do Líder e Estilos de Liderança – virando a chave de Líder de Si para Líder de pessoaschamadas abaixo

Ferramentas Práticas para Gestão de Pessoas

Conteúdo, técnicas, exercícios.

Soluções

Treinamento da Jornada do Colaborador

Atraia, engaje, retenha talentos e seja uma marca empregadora

Aplicação

Cultura organizacional Forte + ambiente físico confortável e condizente com a cultura + oferecer recursos (tecnológicos ou não) necessários para que o trabalho seja prático, ágil e eficiente = Experiência do Colaborador

Objetivo do Programa

» Criar a melhor experiência para os talentos que você quer reter.
» Preparar lideres que possibilitem a melhor experiência para o colaborador durante toda sua jornada.
» Conhecer e praticar as ferramentas que compõem cada uma das etapas do Ciclo de Gestão do Colaborador.
» Aprender a observar e a conduzir as competências expressas por meio de comportamentos e indicadores do conceito C.H.A.V.E: Conhecimento, Habilidade, Atitude, Valores e Entorno.

Experiência do Colaborador

Melhorias no: espaço físico, ambiente de trabalho, recursos, processos.

Conteúdo Programático

» Atração e Seleção
» Onbording
» Obtenção do comprometimento
» Como engajar novos colaboradores no contexto da cultura da empresa
» Desenvolvimento
» Retenção
» Reconhecimento e Celebração
» Separação

Desenvolver o sonho juntos

Analisar. Sugerir melhorias. Engajar. Agir.